Usamos cookies próprios para melhorar a experiência do usuário através de sua navegação. Ao continuar navegando você aceita seu uso. Mais Informação.

Acessibilidade

Passageiros com necessidade de assistência especial (PNAEs)

 

Os passageiros com necessidade de assistência especial são aquelas pessoas que possuem alguma deficiência; com idade igual ou superior a 60 anos; gestantes; lactantes; pessoas acompanhadas por criança de colo; pessoas com mobilidade reduzida; ou qualquer pessoa que, por alguma condição específica, tenha limitação na sua autonomia. Como passageiro, essa pessoa tem direito a assistência especial.

De acordo com a resolução nº280/2013, o PNAE deve:

  • Informar ao operador aéreo as assistências necessárias no momento da contratação do serviço de transporte aéreo.
  • Avisar com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas do horário previsto de partida do voo a necessidade de acompanhante.

Para mais informações, acesse a Resolução n°280 da ANAC.

Guia do Passageiro

Confira informações úteis para a sua viagem, clique aqui.

Achados e Perdidos

Destinado à localização de itens perdidos e encontrados nas dependências do aeroporto.

Telefone:
(85) 3392-1174

E-mail:
achadoseperdidosfor@fraport-brasil.com

Horário de atendimento: 6h às 22h

Ouvidoria

Destinado ao recebimento de sugestões, elogios ou reclamações.
Se você preferir enviar sua solicitação neste momento, clique aqui.

E-mail:
ouvidoriafor@fraport-brasil.com

Informações

Telefone:
(85) 3392-1030

Serviço 24h

Aeroporto de Fortaleza

Site Oficial do Aeroporto Internacional Pinto Martins

Av. Senador Carlos Jereissati, 3000
Serrinha, Fortaleza – CE
CEP 60741-900

Traçar rota

Termos de uso e Políticas de privacidade

Mapa do site

Desenvolvido por Tesla