Home
/
Ouvidoria
Ouvidoria
Queremos te ouvir!
Se você deseja contribuir com o aprimoramento dos serviços prestados pelo aeroporto de Fortaleza, preencha o formulário e registre sua sugestão, elogio ou insatisfação.
Se você deseja contribuir para a melhoria dos serviços prestados pelo aeroporto de Fortaleza, registre sua sugestão, elogio ou insatisfação.
Importante: para que sua reclamação seja atendida com eficácia, informe data, horário, local e descrição detalhada dos fatos. Se preferir, você também pode enviar sua reclamação por e-mail: ouvidoriafor@fraport-brasil.com.
Se a sua reclamação se referir aos serviços prestados pelas companhias aéreas, como atrasos de voos, bagagens danificadas ou extraviadas, etc., recomendamos que você encaminhe sua reclamação à companhia aérea responsável pelo voo.
Se você tiver alguma dúvida sobre viagens ou infraestrutura aeroportuária, consulte o Guia do Passageiro.
A Fraport Brasil atua em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/18). Para obter mais detalhes sobre como a Fraport Brasil protege seus dados pessoais, visite nosso Aviso de Privacidade.