O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Vivenda do Camarão é inaugurada no aeroporto de Fortaleza

Inaugurou hoje (7/12) o restaurante Vivenda do Camarão na Praça de alimentação do aeroporto de Fortaleza. Em área pública, a operação funciona diariamente, das 10h às 22h.

O cardápio oferece mais de 50 opções de pratos à base de frutos do mar, incluindo a linha mais vendida "Especialidades" e outros, como as linhas tradicional, massas, grelhados, risotos, petiscos, saladas. Com 36 anos de história e 140 lojas no Brasil e exterior, a tradição da marca Vivenda do Camarão resultou em credibilidade pelo alto padrão de qualidade de seus produtos e a eficiência no atendimento.

Para preservar a qualidade dos seus produtos, um dos maiores segredos da Vivenda do Camarão está na forma como tudo é preparado: com cuidado, carinho e muita tecnologia.

Rodrigo Sousa, diretor comercial do Fortaleza Airport, comenta que a Fraport Brasil está sempre buscando oferecer aos usuários e passageiros experiências únicas. “Acreditamos que a parceria com o Vivenda do Camarão está alinhada a este objetivo, além de proporcionar mais uma opção aos nossos clientes."

 Para conferir as demais opções de lojas e restaurantes disponíveis no aeroporto de Fortaleza, basta acessar o site www.fortaleza-airport.com.br.