O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Passageiros do Fortaleza Airport podem relaxar antes ou depois da viagem

Os passageiros do aeroporto de Fortaleza têm agora mais uma opção para relaxar antes ou depois de pegar um voo. Foi inaugurada, no saguão de desembarque doméstico (área pública), a Okithai, uma empresa especialista em terapias corporais tailandesas milenares.

Com uma proposta inovadora destinada aos diversos públicos, os serviços oferecidos no quiosque são: Thai Massage, Reflexologia Podal Tailandesa, Quick Thai, Massagem Tailandesa e Spa dos Pés. As sessões variam de 15 a 30 minutos e os valores são de acordo com o tempo escolhido.

“Identificamos que podemos unir o bem-estar, o equilíbrio e a saúde, com a praticidade e a comodidade, essenciais no mundo moderno, e levá-los para novos espaços, como o aeroporto”, comenta Izael Carvalho, diretor da Okithai.

“Oferecer novos serviços para os usuários e passageiros do Fortaleza Airport é muito importante para contribuir com a experiência positiva durante a viagem. A Okithai tem uma proposta diferente dos quiosques convencionais e está alinhada com nosso objetivo”, afirma Rodrigo Sousa, diretor comercial.

O quiosque da Okithai funciona de segunda a sábado (24 horas) e aos domingos das 8h às 20h.