Usamos cookies próprios para melhorar a experiência do usuário através de sua navegação. Ao continuar navegando você aceita seu uso. Mais Informação.

Ouvidoria Fraport Brasil pode ser acessada por QR Code

A Ouvidoria do Fortaleza Airport tem um novo canal de comunicação com os passageiros. Em outubro de 2019, os totens localizados nos saguões e salas de embarque deram espaço a uma alternativa mais tecnológica, ágil e moderna. Placas com QR Code direcionarão o usuário para o portal da Ouvidoria para que as manifestações sejam feitas e enviadas na hora.

Responsável por analisar as manifestações recebidas por meio dos seus canais exclusivos de comunicação, a Ouvidoria trata das necessidades dos passageiros e usuários, bem como identifica oportunidades de melhorias. Todas as manifestações são cadastradas em sistema específico e tratadas de forma personalizada.

Focada na excelência do atendimento ao cliente, a Fraport Brasil inova, mais uma vez, ao disponibilizar uma ferramenta 100% on-line, eliminando o uso de papel e contribuindo para a manutenção da sustentabilidade.

Guia do Passageiro

Confira informações úteis para a sua viagem, clique aqui.

Achados e Perdidos

Destinado à localização de itens perdidos e encontrados nas dependências do aeroporto.

Telefone:
(85) 3392-1174

E-mail:
achadoseperdidosfor@fraport-brasil.com

Horário de atendimento: 6h às 22h

Ouvidoria

Destinado ao recebimento de sugestões, elogios ou reclamações.
Se você preferir enviar sua solicitação neste momento, clique aqui.

E-mail:
ouvidoriafor@fraport-brasil.com

Informações

Telefone:
(85) 3392-1030

Serviço 24h

Aeroporto de Fortaleza

Site Oficial do Aeroporto Internacional Pinto Martins

Av. Senador Carlos Jereissati, 3000
Serrinha, Fortaleza – CE
CEP 60741-900

Traçar rota

Termos de uso e Políticas de privacidade

Mapa do site

Desenvolvido por Tesla