O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Fraport Brasil inaugura espaço sofisticado para aviação executiva

A Fraport Brasil, administradora do aeroporto de Fortaleza, inaugurou um espaço moderno dedicado à aviação executiva, chamado JET FOR.

O local, onde antigamente funcionava o DTCEA (Destacamento de Controle do Espaço Aéreo) de Fortaleza, agora dispõe de salas amplas e confortáveis para que os clientes da aviação executiva recebam tratamento vip. A área construída possui mais de 300 m² e está inserida em um terreno de 800 m² dentro do sítio aeroportuário.

Após a Fraport Brasil lançar a RFP (Request for Proposal) no mercado, a empresa Terral Táxi Aéreo apresentou o projeto mais adequado, realizou a reforma do local e é quem fará a administração do espaço.

O ambiente possui uma copa sofisticada, lounge com visão direta para a pista do aeroporto, além de um acesso rápido para embarque e desembarque devido à proximidade das posições de parqueamento das aeronaves.

Como o aeroporto está dentro da cidade de Fortaleza, há uma grande conectividade com os principais polos de negócios, como o centro comercial da Aldeota, em que grande parte dos empreendimentos são sedes de grandes empresas, shoppings, teatros, dentre outros. O novo espaço está a 40 minutos do Beach Park e a 20 minutos da orla marítima, que reúne toda a zona hoteleira.

“Fortaleza recebe com grande frequência voos de todas as regiões do Brasil e de países que vêm fazer negócios ou turismo e aproveitar as belezas do nosso litoral”, comenta Dilson Filho, diretor da Terral Táxi Aéreo.

“Nossa intenção é alavancar o nível da aviação executiva e atrair voos para Fortaleza. Acreditamos que a facilidade e o conforto proporcionados pelo novo espaço serão de suma importância para que este público prefira usar o nosso aeroporto”, afirma Rodrigo Vieira, diretor comercial da Fraport Brasil.