O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Fraport Brasil entrega melhorias para comunidade próxima ao aeroporto

Em uma atitude de responsabilidade social, a Fraport Brasil realizou melhorias em torno do Campo do Serrote, área de lazer da comunidade do bairro Serrinha, próxima ao aeroporto de Fortaleza.

Essa obra beneficiará moradores que praticam caminhadas e outras atividades físicas ao ar livre, além de projetos sociais que acontecem no campo de futebol e atendem a mais de 100 jovens em estado de vulnerabilidade social.

No local foi construída uma calçada de aproximadamente 450 metros, totalizando 1.275 metros quadrados de passeio pavimentado. Entregue em julho/2021, a obra teve um investimento de R$ 179 mil.

 

Responsabilidade socioambiental

 

Desde 2018, quando assumiu as operações do Fortaleza Airport, a Fraport Brasil possui o programa Conectados pela Sustentabilidade, com diversas ações de cunho socioambiental. A sustentabilidade está nos pilares da cultura da Empresa, que preza por mudanças de atitudes que contribuam para uma sociedade mais inclusiva e que valorize as pessoas, além da utilização consciente dos recursos ambientais e financeiros.