O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Fortaleza Airport inaugura loja para pessoas com restrições alimentares

Está passando pelo aeroporto de Fortaleza e deu aquela vontade de comer um doce delicioso e lembrou da dieta? Agora no Fortaleza Airport você consegue comer um brownie, uma torta de chocolate ou um alfajor sem nenhum problema ou culpa! O aeroporto inaugurou o quiosque Zero – The Inclusive Food, na sala de embarque, que funciona das 9h às 21h.

A Zero - The Inclusive Food é uma empresa especializada em doces e chocolates com culinária inclusiva, produtos livres de glúten, lactose e sem adição de açúcares e soja.

Atendendo à dificuldade que muitas pessoas têm de encontrar opções saudáveis de forma saborosa, a marca busca trazer um produto convencional mais leve.

“Surgimos com o propósito de oferecer saúde em nossos produtos, desmistificar que o alimento saudável não possa ter beleza e sabor igual ou até melhor que um produto tradicional”, afirma Renata Cavalcanti, sócia da empresa.

Rodrigo Sousa, diretor comercial do Fortaleza Airport, comenta que a Fraport Brasil está sempre buscando oferecer aos usuários e passageiros experiências únicas. “Acreditamos que a parceria com a Zero – The Inclusive Food está alinhada a este objetivo, além de proporcionar mais uma opção aos nossos clientes."