O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Conceito de bar esportivo chega ao aeroporto de Fortaleza

Conceito de bar esportivo chega ao aeroporto de Fortaleza

O Fortaleza Airport inaugurou o Conexão Sport Bar. Aberto 24h na Praça de alimentação da área pública do Terminal de Passageiros, o estabelecimento oferece bebidas alcoólicas e não alcoólicas, lanches e petiscos, além de refeições completas para o café da manhã, almoço, jantar e ceia.

O primeiro sport bar do aeroporto de Fortaleza, tem espaços instagramáveis, com decoração esportiva e televisores transmitindo eventos de esporte, para proporcionar uma experiência agradável e diferenciada na chegada e na saída das pessoas.

“O Conexão Sport Bar traz um conceito que só cresce e é a cara do Brasil. Nosso parceiro será um sucesso entre as nossas opções gastronômicas disponíveis aos passageiros do Fortaleza Airport”, comenta Rodrigo Sousa, diretor comercial da Fraport Brasil.