O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Chilli Beans desembarca no Fortaleza Airport

O Fortaleza Airport inaugurou na sexta-feira (5/1/2024) um quiosque da Chilli Beans na sala de embarque doméstico. A marca que oferece óculos, relógios e acessórios, traz o conceito inovador de ótica self-service, em que o cliente pode manusear e experimentar os produtos para decidir a melhor opção.

 

Com a proposta de oferecer óculos de todos os modelos e estilos, a loja funciona diariamente, das 7h às 22h, e traz linhas especiais lançadas anualmente, além de armações que são sempre tendência na última estação.

 

“Abrimos 21 novas lojas no aeroporto de Fortaleza em 2023. Estamos muito felizes com todas as parcerias firmadas e seguimos com o propósito de oferecer a melhor experiência às pessoas durante suas passagens pelo Fortaleza Airport”, cita Rodrigo Sousa, diretor comercial da Fraport Brasil.