O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre são destaques na Pesquisa SAC

Os aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre estão entre os três primeiros colocados na Pesquisa Nacional de Satisfação do Passageiro e Desempenho Aeroportuário (categoria 5 a 10 milhões de passageiros por ano), conduzida pela SAC (Secretaria de Aviação Civil) do Ministério da Infraestrutura. O ranking, divulgado nesta quinta-feira (18/11), refere-se ao 3º trimestre de 2021.

Após muitos investimentos em melhorias de infraestrutura, operações e segurança, o reconhecimento das pessoas mostra que a Fraport Brasil está no caminho certo! Fortaleza levou o segundo lugar com a nota 4,63 e Porto Alegre veio na terceira posição com a nota 4,55 (a pontuação máxima é 5,0).

A pesquisa avalia a experiência do passageiro em diversos itens de infraestrutura, atendimento e serviços, bem como monitora o desempenho de diferentes processos aeroportuários como check-in, inspeção de segurança, restituição de bagagens entre outros, nos principais aeroportos do país.