O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Aeroporto de Fortaleza inaugura nova loja de presentes na sala de embarque

O aeroporto de Fortaleza está com mais uma novidade para aqueles que estão de passagem. Trata-se da inauguração da Cute Store, loja de brinquedos, papelaria e acessórios, que está localizada na sala de embarque doméstico do Terminal de Passageiros.

Com um espaço instagramável, cores vibrantes e conceito muito criativo, a nova loja da Cute Store funciona das 8h às 4h e dispõe um mix de artigos de presentes, papelaria e acessórios. Os produtos seguem as tendências que surgem no mundo e prometem agregar novas experiência aos passageiros, desde o público adulto até as crianças.

“Deixamos nossos itens acessíveis para as pessoas experimentarem, explicamos por que é diferente e embalamos tudo com muito carinho. Esperamos que os clientes não pensem que estão levando somente um presente, mas sim uma alegria e surpresa a quem irá receber”, comenta Claudia Gomes, sócia-proprietária da Cute Store.

“Receber essa marca no nosso aeroporto significa tornar a jornada do cliente mais completa e cheia de possibilidades. Trabalhamos todos os dias para que o passageiro encontre os produtos e serviços que precisa e deseja, e saia feliz com o resultado. É uma satisfação ver nossos clientes cada vez mais cercados das melhores opções”, afirma Rodrigo Sousa, diretor comercial da Fraport Brasil, concessionária administradora do aeroporto de Fortaleza.