O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Aeroporto de Fortaleza faz evento aos amantes da aviação em comemoração ao aniversário da cidade

Aeroporto de Fortaleza faz evento aos amantes da aviação em comemoração ao aniversário da cidade. 

Em comemoração aos 298 anos da capital cearense, o Fortaleza Airport promoveu no sábado (13/4) o evento Spotter Day. A ocasião permite que os Spotters (pessoas que têm como hobby fazer fotos de aviões), passem uma tarde em locais privilegiados do pátio de aeronaves do aeroporto, para render muitos registros fotográficos.

O evento é realizado anualmente pela Fraport Brasil, sendo esta a 4ª edição. Foram mais de 70 inscritos, para uma seleção de 30 participantes, considerando segurança e capacidade operacional para acompanhamento e gerenciamento do evento.

“Desde pequena sou apaixonada pela aviação e esse é um momento único e inesquecível para quem é Spotter. Agradeço a equipe do aeroporto de Fortaleza por cada cuidado e carinho que eles sempre têm com a gente”, cita a Spotter Jeusa de Almeida.

“Organizamos o evento como forma de reconhecimento à atuação dos Spotters. Cada foto e registro valoriza ainda mais a aviação e as atividades aeroportuárias e, tudo isso, no dia do aniversário de Fortaleza”, cita Rafael Guerra, gerente de marketing da Fraport Brasil.