O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Aeroporto de Fortaleza entrega quatro operações

Novas lojas são inauguradas no Terminal de Passageiros.

O final do ano está movimentado no aeroporto de Fortaleza com a entrega de quatro operações. A Saideira, um bar com estilo praiano promete animar a sala de embarque, que também recebe uma nova operação do Empório das Artes, espaço dedicado a divulgar o artesanato nordestino. A outra novidade fica por conta da nova operação de câmbio que irá atender em dois espaços do aeroporto de Fortaleza.

A Saideira

A Saideira, um bar com estilo praiano, inaugurou nesta sexta-feira (6/12), na sala de embarque doméstico, com funcionamento das 6h às 22h. A marca traz um cardápio completo para todas as ocasiões de consumo. Assinada pelo chef Thiago Sodré, a marca tem a ideia de trazer para dentro dos aeroportos a sensação de comer e beber como se estivesse em um bar ou restaurante de praia.

“Nosso intuito é ser a famosa “saideira” antes do voo. E como parte do nosso plano de expansão, o aeroporto de Fortaleza é peça chave, considerando a quantidade de gente de todo o Brasil e do mundo que passa por aqui todos os dias. É com imenso prazer que agradecemos esta chance de fazer parte da jornada do Aeroporto de Fortaleza”, cita Humberto Munhoz, sócio da Turn The Table.

Global Exchange

A Global Exchange, especialista em serviços de câmbio de moeda estrangeira, inaugurou neste mês duas lojas no aeroporto de Fortaleza. No check-in, funciona das 5 às 22h, e no desembarque internacional possui atendimento 24 horas.

A multinacional está presente em aeroportos internacionais de 12 países e entre os serviços prestados estão a compra e venda de moedas, garantia de recompra, reserva online, cash-to-cash, ATMs multimoedas, transferências internacionais, descontos especiais, entre outros.

Empório das Artes

Outro quiosque da Empório das Artes foi inaugurado na sala de embarque, próximo à sala VIP, e funciona das 9h às 21h. A marca, já presente no Fortaleza Airport desde 2021, oferece artesanato de arte popular, em madeira e ladrilho, redes, peças de tear, crochê, rendas, passadeiras e outras obras de arte de artesãos renomados.

A Emporio das Artes tem o propósito de divulgar a riqueza artesanal para o Brasil e o mundo, além de gerar oportunidades culturais e comerciais para artesãos e clientes.

“Trabalhamos todos os dias para que o passageiro encontre os produtos e serviços que precisa e deseja, e saia feliz com o resultado. É uma satisfação ver nossos clientes cada vez mais cercados das melhores opções”, cita Rodrigo Sousa, diretor comercial da Fraport Brasil, administradora do aeroporto de Fortaleza.