O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

A Casa do Bife inaugura no aeroporto de Fortaleza

Acaba de inaugurar no aeroporto de Fortaleza o restaurante A Casa do Bife. Para agregar ainda mais ao mix gastronômico existente na Praça de alimentação, a nova opção traz um gostinho especial para que o cliente se sinta em casa.

A Casa do Bife é um restaurante à lá carte, especialista no aclamado bife. Além das refeições, também oferece sanduíches, chapas de petisco, refrescos, bebidas e sobremesas. O funcionamento é 24h e está localizado na área pública do aeroporto.

A marca se destaca por proporcionar uma experiência que remete às memórias afetivas da comida caseira. Sua atmosfera é aconchegante, acolhedora e inspirada na tradição e nos valores de uma casa onde as refeições são momentos de união e celebração. O conceito é inspirado nas antigas padarias paulistanas, que servem refeições preparadas na hora, à base de bifes caseiros com tradicionais acompanhamentos brasileiros.

“Queremos proporcionar aos nossos passageiros uma boa variação de restaurantes, aumentando suas opções de escolha. Receber A Casa do Bife aqui no aeroporto de Fortaleza é gratificante e acreditamos muito na marca”, comenta Idamara Silveira, executiva de contas da Fraport Brasil.

Maurício Telo, CEO do Grupo IGT Alimentos, comemora a parceria. “Estamos muito felizes em chegar no aeroporto de Fortaleza, com a nossa décima operação em aeroportos e, assim, proporcionar ao passageiro e à comunidade aeroportuária refeições com sabor caseiro, de alta qualidade, ambiente aconchegante e um preço justo", cita.

Priscila Morais, coordenadora comercial da Fraport Brasil, celebra a nova operação. “Temos certeza de que será um sucesso e que irá agregar ainda mais o mix de produtos oferecidos em nosso aeroporto”.