O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Achados e perdidos

Procure por seu objeto perdido. Ele pode estar te esperando.

Os objetos encontrados no Fortaleza Airport são registrados pela equipe de Operações do Terminal. Eles são guardados por 60 dias, a contar da data de seu registro. Após este período, os itens são doados às entidades de caridade.

Para entregar ou buscar algum objeto, dirija-se ao Balcão de Informações, no piso 1 do Terminal de Passageiros. Caso tenha perdido um objeto, você pode entrar em contato por e-mail, descrevendo as características do seu objeto e quando foi perdido. Se ele for localizado, você poderá agendar a retirada.

Para a entrega do objeto perdido e localizado, será necessária a coleta de dados pessoais para a correta identificação de seu titular e para que a Fraport Brasil – Fortaleza possa garantir o controle do processo de Achados e perdidos. Assim, será necessária a assinatura de um Formulário de Entrega de Objetos Achados, o qual será considerado para todos os fins de direito, termo de consentimento conforme pregado pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Para mais informações, consulte o Aviso de Privacidade da Empresa.

E-mail: achadoseperdidosfor@fraport-brasil.com

Retirada: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 17h.

Importante: não enviamos o objeto via correios e/ou outros transportes.