O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Fraport Brasil realiza duas reinaugurações no Fortaleza Airport

Nesta quinta-feira 28/9, foi reinaugurada a farmácia Pague Menos no Fortaleza Airport. A troca de bandeira, antes Extrafarma, foi prestigiada por representantes da marca e da Fraport Brasil, administradora do aeroporto.

Localizada em área pública, próximo à Praça de alimentação, no piso 2, a farmácia funciona 24 horas por dia e, além de medicamentos, oferece produtos de higiene pessoal, beleza, dermocosméticos, conveniência, fit e nutrição.

A rede, presente em todos os estados do Brasil, possui cerca de 25 mil colaboradores. É líder nas regiões Norte e Nordeste e, atualmente, é considerada um hub de saúde.

"Com esta reinauguração, reafirmamos nosso compromisso de oferecer facilidade, saúde e bem-estar aos clientes e aos visitantes no estado do Ceará. Nossa empresa mantém o comprometimento de atender às necessidades únicas de cada região e setor de negócios, ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência completa de compra”, reforça Rafael Lima, diretor de expansão, obras e arquitetura da Pague Menos e Extrafarma.

A segunda reinauguração foi a da livraria My Book. No aeroporto desde 2019, agora está com uma nova loja de 75m², que funciona 24h. A marca oferece o mais completo acervo literário, com livros voltados para todos os públicos, em destaque o infantil, infantojuvenil, clássicos da literatura mundial e Best-sellers. Seu diferencial é a diversidade de itens com qualidade e preços acessíveis.

“Estamos muito felizes em termos nossa marca dentro de um dos principais aeroportos do país. É o nosso maior projeto idealizado e um imenso desafio”, comenta Verlânia Pereira, sócia proprietária da My Book.

Segundo, Rodrigo Sousa, diretor comercial da Fraport Brasil, “reinaugurar duas grandes lojas em nosso aeroporto significa tornar a jornada do cliente mais completa e cheia de possibilidades. Trabalhamos todos os dias para que o passageiro encontre os produtos e serviços que precisa e deseja, e saia feliz. É satisfatório ver nossos clientes cada vez mais cercados das melhores opções”.