O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Fortaleza Airport lança RFP para cessão de áreas comerciais

A Fraport Brasil – Fortaleza, administradora do Fortaleza Airport, acaba de lançar um RFP (Request for Proposal) para cessão de áreas destinadas à exploração comercial no Terminal de Passageiros. São várias oportunidades destinadas à alimentação.

As áreas a serem comercializadas são destinadas ao segmento de alimentação e perfazem as categorias de Fast-food, Grab & Go, Restaurantes à La Carte, Self-service, Sobremesas e outros.

Com localização estratégica para acesso ao hemisfério norte (Europa e Estados Unidos), Fortaleza se torna uma das mais importantes cidades do Nordeste (5ª maior cidade do Brasil). Com uma população de mais de 2,6 milhões de habitantes e o maior PIB per capita do NE, concentra 45% da riqueza do Ceará. É também um dos principais destinos turísticos do país.

Os interessados no RFP podem se cadastrar até o dia 19/3/2021 clicando aqui.

O período de implantação e inauguração será entre 01/07/2021 e 31/10/2021. Para mais informações, basta enviar um e-mail para rfpcomercial@fraport-brasil.com.

 

Sobre a Fraport

A Fraport Brasil – Fortaleza é uma empresa brasileira subsidiária da Fraport AG Frankfurt Airport Services Worldwide, uma das líderes no mercado global de aeroportos, que oferece uma gama completa de serviços de gerenciamento e consultoria, em quatro continentes. Proprietária e operadora do aeroporto de Frankfurt, o maior da Alemanha, a Fraport AG é altamente experiente e seu portfólio inclui 31 aeroportos pelo mundo. Em um processo de licitação internacional, ocorrido em março de 2017, por meio do qual o governo federal concedeu quatro aeroportos brasileiros à iniciativa provada, a Fraport AG conquistou a concessão do Fortaleza Airport por 30 anos. A partir de então, a Empresa foi estabelecida no país tendo como objetivo a criação de um aeroporto moderno, eficiente e focado no cliente.