O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Aeroporto de Fortaleza faz inauguração dedicada aos pets

O aeroporto de Fortaleza inaugurou, nesta quarta-feira (29/11), uma loja de acessórios para animais de estimação. A MyFamily funciona diariamente, das 8h30 às 21h50, na sala de embarque doméstico.

O diferencial da marca é a personalização na identificação de coleiras, medalhas e outros acessórios, que facilitam a vida dos amantes de pets em todo o mundo. A tecnologia aplicada permite que o animal carregue sempre um banco de informações pessoais e médicas, essenciais, que pode ser lido por meio de um smartphone.

“A nova loja no aeroporto faz parte de uma grande história, feita de qualidade, cuidado e precisão. São valores autênticos que se reavivam nos gestos habilidosos dos artesãos e guardiões do maior segredo: a beleza!”, cita André Gazzana, sócio da MyFamily.

“Trabalhamos todos os dias para que os passageiros fiquem satisfeitos com as experiências do nosso Terminal. O objetivo é oferecer cada vez mais opções aos nossos clientes”, afirma Rodrigo Sousa, diretor comercial da Fraport Brasil, administradora do aeroporto de Fortaleza.

Sobre a MyFamily

Presente nos principais aeroportos nacionais e internacionais, em apenas 10 anos, a MyFamily tornou-se líder mundial na categoria de acessórios para animais de estimação. A qualidade dos produtos, a atenção aos acabamentos e a escolha de materiais contribuíram para o sucesso da marca. O design atraente e dimensões reduzidas são algumas das características da Techla, uma tecnologia de gravação instantânea, única no mundo, que personaliza em menos de um minuto, de forma autônoma, a placa recém-comprada. Esse recurso torna a experiência da compra inteligente e mais divertida.